O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade. Para calcular o prazo estimado de entrega, basta inserir o seu CEP no campo CALCULO DE FRETE. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido em nosso sistema. Geralmente, varia de 3 a 18 dias úteis, levando em consideração que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail, para acompanhar a entrega.

É importante ressaltar que o prazo de entrega também pode ser influenciado por ocorrências que possam ocorrer durante o transporte, sendo essas de responsabilidade do remetente e/ou destinatário.


RECEBIMENTO DOS PRODUTOS:

A entrega do produto será realizada desde que haja alguém no local para receber o item. Ao receber o produto, é necessário verificar os seguintes itens:

  • Conferir se o produto está de acordo com o pedido realizado;
  • Verificar se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Certificar-se de que o produto não apresenta danos;
  • Verificar se todos os acessórios pertencentes ao produto estão presentes (se aplicável).

Caso o produto esteja em perfeitas condições, você pode assinar o comprovante de recebimento. Porém, se houver qualquer divergência ou problema com o produto, é importante seguir as seguintes providências:

  • Recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nosso SAC (Whatsapp (15) 9 9796-2438 ou e-mail [email protected]), no horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 09h às 17h;
  • Não assinar o canhoto de recebimento;
  • Fazer uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.

Caso perceba algum problema após o recebimento do produto, você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a troca por um produto igual ou de mesmo valor.

OBSERVAÇÃO: Algumas variações de tonalidade podem ocorrer entre a foto do produto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa. Em caso de ausência no momento da entrega, as transportadoras realizarão mais duas tentativas de entrega. Se mesmo assim não for possível realizar a entrega, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição.


ACOMPANHE SEU PEDIDO:

Para acompanhar o seu pedido, basta fazer login na página MINHA CONTA, utilizando seu login e senha. Lá, você encontrará todas as informações do seu pedido, incluindo um resumo da compra. Sempre que houver uma alteração de status no seu pedido, você receberá uma notificação por e-mail, no endereço cadastrado.